domingo, 17 de novembro de 2013

Presos políticos uma ova! São políticos presos! (RC)


Dirceu, o “patriota”. Fonte: Terra
A cara de pau dos petistas, julgados e condenados pelo mensalão até a última instância e todos os recursos protelatórios que só muito dinheiro e bons advogados podem comprar, é mesmo infinita. José Genoino se diz um “preso político”, enquanto José Dirceu, o “chefe da quadrilha”, alega que querem fuzilá-lo.
Quem fuzilava e fuzila, não custa lembrar, é a mais longa ditadura do continente, a cubana, defendida desde sempre pelo mesmo José Dirceu. Quem mantém presos políticos até hoje, cujo único “crime” é discordar do comunismo ou pedir democracia, é o regime castrista defendido por esses dois e muitos outros petistas até hoje.
Merval Pereira, em sua coluna de hoje, foi direto ao ponto:
Assim como não existe caixa dois com dinheiro público, como definiu o STF, não há presos políticos em uma democracia.
José Genoino provavelmente não reconhece a existência de presos políticos em Cuba, ou não manteria seu apoio ao regime ditatorial cubano. Mas se considera um “preso político” na democracia dirigida por seu partido há 11 anos.
Além de insistir na teoria da conspiração de que houve uma “operação midiática inédita na História do Brasil” para condená-lo, Genoino acusou ontem o julgamento do Supremo de ter sido “marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado democrático de Direito”.
Esse processo “de exceção” teria ocorrido num Supremo Tribunal Federal (STF) de um regime democrático, cuja maioria dos ministros foi nomeada pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma, ambos do PT, partido que José Genoino presidia quando o mensalão aconteceu. Durma-se com um barulho desses.
Pois é. Conhecemos bem os “petralhas”, sabemos do que são capazes, que o que dizem vale menos do que uma nota de três reais, mas ainda assim não cansamos de ficar impressionados com a ausência total de limite para sua hipocrisia. É a ousadia dos canalhas!
O PT governa o país há mais de década, escolheu a grande maioria dos ministros do STF, tem petista pego com dinheiro na cueca (assessor do irmão do próprio Genoino), e ainda assim eles insistem em posar de vítimas. De quem? Da mídia “golpista”? Do “sistema”? Da democracia que colocou o PT no poder por três mandatos consecutivos?
Cuba, para eles, é exemplo de democracia e “justiça social”, mas a democracia brasileira, que favorece o próprio PT, é uma ditadura elitista! Não foi aquele juiz criminal Rubens Casara que disse em uma palestra que Fidel Castro é chamado de ditador pelos mesmos que chamam FHC de democrata, levantando aplausos dos idiotas da plateia? Um juiz que foi selecionado pelo sistema que considera nefasto! E é muito bem pago para isso…
Não há presos políticos no Brasil. Os criminosos dos Black Blocs, ao contrário do que dizem artistas como Marcos Palmeira, nem presos são, e os poucos que dormiram na delegacia mereciam punição muito mais severa. São criminosos, simples assim. Como são criminosos os invasores do MST, os políticos que praticam corrupção, os quadrilheiros do mensalão. Criminosos, previstos por lei.
O resto é o choro dos canalhas, a tentativa pérfida de enganar alguns idiotas úteis por aí. Um desses petistas condenados, em vez de posar de vítima, preferiu se mandar para a Itália. Tem menos confiança na estupidez do povo que seus companheiros. Resta saber quem está certo: aquele que tripudia do brasileiro honesto e decente e faz pouco caso de sua inteligência; ou aquele que prefere “picar a mula” e apostar que o povo brasileiro não será tão idiota a ponto de aceitar a vitimização de bandidos. Veremos…
PS: Enquanto aguardamos o veredicto popular, eu dormirei em minha casa; Dirceu e Genoino, na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário