sábado, 30 de novembro de 2013

Humor em tempos modernos.Ou:"Após prisões, procura por filiações ao PT aumenta mais de 2.000%. Papuda já tem diretório"(Joselito Muller)

ImagemA prisão de Genoino e Dirceu, duas lendárias personalidades do Partido dos Trabalhadores, fez com que o interesse por filiações ao partido aumentasse mais de 2.000%.
Em razão da enorme procura, novos filiados fundaram na manhã de hoje o Comitê da Papuda do PT, presidido pelo presidiário Marcleido da Chapa, que cumpre pena por tráfico de drogas.
“O Dirceu é nosso presidente de honra”, disse Marcleido, que também explicou que o enorme interesse dos presidiários em se filiarem à agremiação se deu “em razão dos privilégios que os companheiros mensaleiros estão tendo, como ter visitas todo dia, tomar banho quente e ter tratamento médico”.
Marcleido explica que “a rapaziada aí, no primeiro momento, reclamou dos privilégios, mas depois percebeu que bastava se filiar ao PT para ter tratamento isonômico”.
Na manhã de hoje, durante a solenidade de fundação do comitê local, presos fizeram fila para se filiar.
“Já pensamos em fundar sub-diretórios no pavilhões”, afirma Marcleido com empolgação, “caso o plano dê certo, vamos ter que distribuir os cargos de chefia às  facções que comandam cada unidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário