sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Humor nos tempos modernos.Ou:"Fidel Castro: “Se Maduro não colocar ordem na Venezuela, vou tomar o país para mim.”(Joselito Muller)

ImagemO ex-presidente de Cuba, Comandante Fidel Castro, concedeu entrevista exclusiva à nossa reportagem na tarde de hoje em sua mansão em Havana.
Fidel falou sobre a situação da Venezuela, palco de vários conflitos entre as forças do Estado e grande número de populares, que pedem a renúncia de Maduro.
“Não estou preocupado com a Venezuela, pois Maduro vai conseguir preservar a paz. Se Maduro não colocar ordem na Venezuela, vou tomar o país para mim.”
Ao tomar conhecimento da declaração, Maduro ligou para nossa equipe e disse que “El comandante Fidel non precisa se preocupar. Está todo sobre controle”.
A Venezuela vive uma grave crise econômica e política, o que tem criado um cenário favorável para que a oposição cresça no país.
A escassez de papel higiênico foi o estopim da revolta, uma vez que o governo limitou a quantidade de vezes que cada cidadão pode defecar por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário