quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A lição da Venezuela aos brasileiros – estudantes assassinados, modelo baleada e outras barbaridades(FMB)


Carmona Montagem crop
Génesis Carmona, 23 anos, Miss Turismo [do estado venezuelano de] Carabobo de 2013, baleada na cabeça na cidade de Valencia nesta terça-feira, 18 de fevereiro, e levada no colo por motoqueiros para ser operada, está na UCI (Unidad de Cuidados Intensivos) da clínica Guerra Méndez, segundo informações de tuiteiros locais, que lutam contra a ditadura socialista e o silêncio da imprensa de Nicolás Maduro – o psicopata apoiado por Lula e pelo PSOL -, cujas milícias e forças policiais disparam balas de verdade contra a população, o que já resultou emtrês mortes durante a onda de protestos no país, além da quarta – um estudante de 17 anos – por atropelamento proposital, segundo testemunhas.
Suposta radiografia da modelo Génesis Carmona.
Os médicos teriam dito que a bala, por ser de alto calibre, não pôde ser removida do crânio, de modo que trataram apenas de reduzir a inflamação. Doadores de sangue foram convocados para comparecer nesta quarta-feira à Guerra Méndez, a partir das 7 da manhã.
 
[Para novas informações, acompanhe o Twitter da alegada prima de Carmona, diretamente da clínica. Mensagens de apoio, no Instagram#PrayForVenezuela. Pray for @genesiscarmona.]
Captura de Tela 2014-02-19 às 00.09.22
E estes são os tuítes [originais aqui e aqui] da última segunda-feira do governador chavista do estado de Carabobo, Francisco Ameliach, convocando os integrantes das Unidades de Batalla Bolívar-Chávez (UBCH) a preparar-se para o “contra-ataque fulminante” contra os “fascistas”; explicando que o presidente da Asamblea Nacional, Diosdado Cabello, “dará a ordem”; e indicando que Pablo Aure, secretário da Universidad de Carabobo, “dirige ataque contra nossa gloriosa Fuerza Armada Nacional Bolivariana”. Qualquer relação com o tiro que a Miss Turismo do estado, Génesis Carmona, levou na cabeça hoje não é, para os venezuelanos, mera coincidência. (E vocês conhecem esse gesto de Chávez de algum lugar, confere?)
Dirceu Genoino Vargas Punho cerrado
Mas não é porque Maduro mandou prender o opositor Leopoldo Lopez acusando-o de incitação ao crime que vai prender também o aliado Francisco Ameliach pela convocação explícita. É a máxima de Lênin, seguida pelos chavistas: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.”
Leopoldo preso Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário