sexta-feira, 25 de abril de 2014

Humor nos tempos modernos. Ou:"Valesca Popozuda lamenta morte de Gabriel García Marquez"(Joselito Muller)

ImagemA cantora, compositora e escritora, Valesca Popozuda, em entrevista exclusiva à nossa equipe na tarde de hoje, lamentou a morte do escritor colombiano, Gabriel García Marquez.
“Ele foi, indubitavelmente, um dos maiores escritores do século XX”, declarou.
Valesca afirmou que leu várias obras do escritor, e disse que seus livros “sempre me deixaram impressionada. Em um dos livros mais recentes dele, ‘Memórias de minhas putas tristes’, me identifiquei com aquela jovem meretriz que sempre está dormindo na história”.
Valesca também confidenciou que “quando li ‘A triste história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada’, pensei que aquilo tinha sido escrito para mim. ‘Crônica de uma morte anunciada’, por sua vez, me fez lembrar das tretas lá na favela, embora lá ninguém use faca para matar os inimigos”.
A cantora revelou que pretende traduzir algumas obras de Gabriel García Marquez para o português, e prometeu “Uma versão de ‘Cem anos de solidão’ melhor do que a original”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário