segunda-feira, 31 de março de 2014

Humor nos tempos modernos.Ou:"Prostitutas brasileiras que estudaram inglês para a Copa ficam em ultimo lugar em exame internacional"(Joselito Muller)


ImagemMais uma péssima notícia para a educação no Brasil: as prostitutas de Belo Horizonte (MG) que tiveram aulas de inglês para a Copa do Mundo obtiveram a pior nota geral (0,5) no último Exame Internacional de Língua Inglesa, realizado pela ONU em parceria com ONGs e o Ministério da Educação (MEC).
Leydi Daiane Aparecida, que faz ponto na Savassi, bairro boêmio da capital mineira, estava desconsolada: “A prova tava (sic) muito difícil. Só aprendi duas palavras no curso: ‘fuck’ e ‘blowjob’”. Mesma opinião têm Aninha da Esquina e Katyelly Boca de Veludo: “Foi uma injustiça. A prova veio em inglês!”, indignaram-se.
Outra aluna reprovada, que se apresenta com o “nome de guerra”de Hilda Buracão (“é uma homenagem àquela personagem da novela, Hilda Furacão”), estava mais otimista. “Não achei tão difícil, não. Aprendi bastante no curso pra Copa. Quer ver?” E deu um exemplo: “In the ass it is more expensive”, disse, toda orgulhosa.
Em nota, o MEC questionou o critério da avaliação e prometeu estimular o ensino da língua de Shakespeare para as “profissionais do sexo” . “Queremos que a Copa do Mundo seja um sucesso. O turista estrangeiro tem que sair com a melhor impressão do Brasil”, afirmou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário