quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cidadãos russos podem agora portar, em público, armas para defesa pessoal (John Farnam)


Vladimir Putin da Rússia fez a decisão histórica de permitir que cidadãos russos comuns possuam e carreguem em público armas para, por incrível que pareça, “defesa pessoal” e para “proteger vidas, a saúde e propriedade.” As armas incluídas incluem “rifles, pistolas e revólveres.”

Ele disse: “Dá para se fazer muito mais com cortesia e uma arma do que só com cortesia!”

Os caluniadores de Vlad P estão prevendo carnificinas nas ruas. Quando não acontecerem, como os hipócritas esquerdistas dos EUA, eles todos, como já é de esperar, de repente ficarão com amnésia!

Aonde é que vamos parar? Enquanto os esquerdistas nos EUA só falam sobre mais e mais restrições contra armas, os russos estão falando sobre expandir a liberdade individual!

Será que ficou finalmente claro, até mesmo na Rússia, o fato de que cidadãos armados são o único impedimento para os crimes violentos?

Vlad P pode ter muitos defeitos, mas pelo menos ele se importa genuinamente com o povo que ele tem o compromisso de proteger. Ele teve coragem suficiente para fazer essa grande mudança. Tenho de tirar o chapéu para ele!

Enquanto isso, até quando teremos de esperar até ouvir Barack Obama dizer: “…e se você gosta da sua cabeça, pode ficar com ela.”
Cidadãos russos podem agora portar, em público, armas para defesa pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário