segunda-feira, 9 de junho de 2014

LULA SÓ FALA POR MEIO DE VENTRÍLOQUOS E PREPARA UM NOVO ARDIL PARA TENTAR ENGANAR MAIS UMA VEZ OS BRASILEIROS


A Folha de S. Paulo traz em sua edição deste domingo uma matéria que bem poderia ser editada num desses sites de notícias fake, que fazem humor com notícias fictícias. Me refiro a matéria da Folha cujo título é por si só uma piada: “Lula cobra ação do PT contra desgaste criado por corrupção”. 
Ora, como se sabe Lula não concede entrevistas à imprensa basileira há 1 ano e 7 meses, ou seja, desde o fatídico dia 23 de novembro de 2012, quando a Polícia Federal, munida de um mandado de busca e apreensão, invadiu o escritório da representação da Presidência da República em São Paulo, cuja sala de espera era decorada com posters gigantes de Lula, bem como as almofadas dos sofás estampavam o rosto sorridente do ex-presidente. Na chefia dessa extensão paulistana do Palácio do Planalto estava Rosemary Noronha, a namorada de Lula, conforme revelou a própria Folha de S. Paulo.
Estourava mais um escândalo do PT, que envolvia diretamente Lula. Desde então o ex-presidente só fala com jornalistas quando está no exterior. No Brasil, Lula só concede entrevista para blogueiros, dos ditos “blogs da esgotosfera”, financiados por empresas estatais, como Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, BNDES, entre outras, cuja missão é destruir reputacões.
Posteriormente essas tais entrevistas de Lula são vazadas à imprensa, o que não é muito difícil, mormente pelo fato de que nas redações da grande mídia brasileira tem gente do quilate de um Fernando Barros e Silva ou de um Fernando Mitre. Cito apenas estes dois que recentemente apareceram fazendo perguntas para o candidato Aécio Neves no programa Roda Viva. Basta ver o vídeo para constatar a razão pela qual faço a citação.
Agora a Folha de S. Paulo, considerado um dos mais importantes jornais brasileiros, produz uma matéria reproduzindo a fala de Lula por meio de seus ventríloquos. E o que afirma o indigitado ex-presidente? 
O lead da matéria não deixa de ter um caráter non sense ou mesmo surrealista. Diz o seguinte:
Preocupado com o reflexo que recentes suspeitas de corrupção e outras irregularidades envolvendo petistas podem ter na campanha eleitoral deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva orientou a cúpula do partido a responder com rapidez sempre que surgirem casos como o do deputado estadual Luiz Moura (PT-SP), flagrado numa reunião com membros da organização criminosa PCC. [Vejam só, "suspeitas de corrupção"]
O TOTALITARISMO COMO META
Como é sabido, Lula não é apenas o chefão do PT, mas, ao lado de Fidel Castro, é o fundador do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional que tem por objetivo a transformação de toda a América Latina numa extensão de Cuba. Esse Foro, depois que Fidel Castro foi detonado por um derrame cerebral, passou a ser comandado exclusivamente por Lula. 
O PT não é um partido político na acepção do termo. Seu objetivo é o alcance do poder totalitário, tanto é que que opera por meio do aparelhamento de todas as instâncias da sociedade civil e do Estado e,pari passu, promoveu a organização de uma miríade de organizações comunistas rotuladas pelo viés  politicamente correto de “movimentos sociais” ou ainda de “organizações não governamentais”, as tais ONGs.
Quando os petistas falam no tal “projeto do PT”, estão se referindo ao domínio total do Estado que abarca, obviamente, todas as organizações da sociedade civil, como sindicados, associações de bairros, órgão de representação estudantil e até as “Filhas de Maria”. Nada escapa a sanha de domínio do PT.
Feita essa digressão retomo o caso da matéria da Folha de S. Paulo deste domingo. O texto não deixa de ser estranho, ao elevar Lula à condição de Todo Poderoso, um ser impoluto, que está agora preocupado em resgatar os “valores éticos e morais” evocados pelo PT quando de sua fundação contra o cipoal de acusações que esfarelam o seu partido.
A MENTIRA COMO ARMA POLÍTICA
Ora, isto se trata de uma mentira histriônica. E a reportagem da Folha ou patina na ignorância ou faz o jogo dos comunistas. O PT nasceu mentindo, sobrevive mentindo e continuará a mentir sempre. Tanto é que Lula sem qualquer escrúpulo quer armar outra mentira para evitar que os brasileiros conheçam a verdade, segundo se pode depreender da aludida matéria.
Por que afirmo isso? Vou explicar: é que o PT é uma agremiação que já foi moldada dentro da nova estratégia do movimento comunista internacional. Isso já começou antes mesmo do esfacelamento da URSS e a queda do Muro de Berlim. Nada acontece de uma hora para a outra.
Pois bem. O movimento comunista internacional mudou radicalmente sua forma de ação. Nada mais de Gulags, de prisões na Sibéria, dos assassinatos e torturas que emolduraram de forma macabra a chegada dos comunistas ao poder no século XX.
Nessa nova fase do comunismo ou como querem alguns do neo-comunismo do século XXI, todas essas ações cruentas foram deixadas nos confins da história. Os novos partidos comunistas passaram a operar de uma forma diferente. Deixaram as guerrilhas para trás, seus líderes vestiram paletó e gravata e disseram que aceitavam as regras daquilo que denominam ‘democracia burguesa”, ou seja, a democracia representativa, fundada nos três poderes e demais instituições democráticas.
Sob esse novo escopo nasceu o PT. Suas bandeiras foram o resgate da probidade administrativa do Estado, o fim da corrupção, a boa ética, a moralidade e quejandos.

ENGENHARIA SOCIAL
No entanto, tudo isso faz parte de uma estratégia calculada do socialismo do século XXI. Na verdade os comunistas apenas vestem com civilidade, ou tornam incruentos, os ataques à democracia e à liberdade individual. O PT é o produto mais bem acabado e perfeito da engenharia social levada à prática pelo movimento comunista do século XXI.
O que alinhei até aqui fornece as ferramentas de análise política e ideológica que revelam de forma cabal o que subjaz ao teor do texto desta matéria da Folha de S. Paulo e de tantas outras que diariamente são veiculadas pela grande mídia, mormente pelas grande redes de televisão e de rádio e também pela internet, por meio das redes sociais manipuladas pela guerrilha cibernética. A grande imprensa escamoteia o essencial, ou seja, a natureza totalitária do PT. Trata o PT como um partido político normal. E não é.
Imaginem. Lula, o beneficiário direto do mensalão e de todo o turbilhão de escândalos e roubalheiras poderia gozar desse suposto apoio de grande maioria dos cidadãos brasileiros? Poderia, ele, como o chefão do Foro de S. Paulo, estar agora a verbalizar um discurso moralista de forma a resgatar “os tais valores” fundantes do PT, supostamente para repelir os corruptos, quando se sabe que é tudo mentira? O PT já nasceu mentindo e continuará mentindo, porquanto esse é modus operandi do comunismo.
Concluindo: enquanto as pessoas não entenderem os mecanismos dessa deletéria engenharia social continuarão a ser vítimas daquilo que tem tudo para ser o maior engodo deste século. E o custo disso não pode ser calculado em termos monetários, já que a democracia e a liberdade são bens inegociáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário