Aproveitando a aprovação da chamada Lei da Palmada, que proíbe os pais de aplicarem aquela tradicional cinturãozada nos glúteos de filhos malcriados, a Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, decidiu honrar a tradição de sua antecessora e declarou com exclusividade à nossa equipe na tarde de hoje: “vou propor que a lei seja aplicada contra quem agredir os chamados assaltantes. Assim é bem possível que consigamos acabar com esse negócio de amarrar pessoas em conflito com a lei em postes”.
Advertimos a ministra que, caso publicássemos a declaração, ninguém iria acreditar, pois “sempre que publicamos algo no ‘Jornalismo Destemido’ as pessoas correm para conferir nos outros sites. Como a declaração só está sendo presenciada por nós, seremos a única fonte”.
Ao ouvir tais considerações, Ideli declarou que “o povo brasileiro pode confiar na blog do Joselito Müller. Garanto que a informação é verídica”.
Alguns segundos após a divulgação da declaração de Ideli, constatamos que o índice de assaltantes amarrados a postes no Brasil caiu drásticamente, o que foi comemorado por várias ONG’s defensoras dos direitos humanos, tais como o Instituto Pol Pot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário