quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REYNALDO-BH e a tropa de descerebrados que, na web, invade blogs independentes para ofender, provocar e trolar comentaristas não alinhados com o pensamento único lulopetista


"'Soldados da web' do PT, em defesa de Dilma e do lulopetismo, invade blogs independentes para ofender e provocar"
“‘Soldados da web’ do PT, em defesa de Dilma e do lulopetismo, invadem blogs independentes para ofender e provocar”


Post do LeitorHá um movimento nas redes sociais comandado pela tropa de “soldados da web” do PT em defesa de Dilma e do lulopetismo neste ano de eleições. E que invade blogs independentes para ofender, provocar e trolar comentaristas não alinhados com o pensamento único.
Nada disto é novo. Há anos sei o que é isso e como funciona. Assim como o titular deste blog. Reinaldo Azevedo publicou ontem, um post em que explicita este comportamento e cita-o como motivação para não permitir a interação entre quem tem ideias (nós) e quem segue cartilhas e ordens (eles). É verdade. O aviso certamente terá valia para muitos.
Não pensem que estamos, comentaristas, imunes a estas agressões e até ameaças. Não estamos, nem estivemos nestes anos negros.
É uma prática comum aos milicianos de plantão, que usam a rede para tentar pasteurizar a corrupção e a tentativa de implantação de um regime proto-ditatorial. Só discordo da opção de Reinaldo Azevedo. A quem respeito sempre! Não preciso que me “protejam” de ataques e ameaças. Deixem-me escolher o que farei ou como agirei, dentro das regras de cada espaço.
Mas é importante que todos saibamos de mais este desvio de caráter da canalha petista, que paga por opiniões e defesas do indefensável. Não é lenda urbana nem desconfiança. Tem nome, identidade e regras, como se vê nos sites do tal movimento do PT de assalto à internet.
Nada contra usar a web. Tudo contra falsificar a opinião e o número de aderentes (modess) a partir de uma trupe paga e dependente de neurônios. É a censura às avessas. Se não se pode (ainda, nos sonhos deles) censurar que ao menos se emporcalhe o espaço de debates.
Alguns colunistas – à exemplo de Reinaldo – não permitem a entrada dos ratos nos ambientes. Outros oferecem o espaço em troca de surras de rabo de tatus e abraços de jegue, o que só excita os pretensos invasores em busca do masoquismo que demonstram ter. E outros tentam uma convivência com alguém que tenha um mínimo de respeito pelo espaço democrático que disponibilizam.
2014 é guerra. E não será por uma tropa de descerebrados que vamos abandonar nossa frente de luta. Nem deixar de ridicularizar os filhotes de Dilma.
Sei que o que se aproveita após a eliminação dos palavrões é quase nada. Quando assim acontecer – houver algo a responder – estaremos por aqui. Sempre. Eles são pagos. Nós somos LIVRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário