quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Humor nos tempos modernos. Ou:"Dilma anuncia: “Se formos intervir no Maranhão, nomearei José Sarney interventor”(Joselito Muller)

ImagemA grave crise no sistema penitenciário do Estado do Maranhão tem suscitado a possibilidade de intervenção federal naquela unidade da federação.
Dezenas de mortos nos últimos dias dentro do presídio de Pedrinhas levaram as autoridades a estudarem soluções para o problema.
No meio dessa conjuntura, se fala em intervenção federal, ocasião na qual a União assumiria a gestão do Estado provisoriamente, adotando medidas para solução da crise.
A presidente Dilma Rousseff não descarta a possibilidade de intervir, e declarou na manhã de hoje que “Se formos intervir no Maranhão, nomearei José Sarney interventor”. Para ela, “o companheiro Sarney é o melhor nome para assumir a função de interventor, graças a sua experiência e seriedade”.
O senador José Sarney, ao tomar conhecimento da declaração da presidente, disse que se sente lisonjeado e já tem um plano de trabalho. “A primeira coisa que vou fazer é congelar os preços e cortar dois zeros da moeda”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário