segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Humor nos tempos modernos.Ou:"Hamas recusa ajuda de políticos brasileiros: “Não usamos estrume como escudo”"(Joselito Muller)

Hamas recusou a ofertaO grupo terrorista Hamas falou, por meio de seu porta voz, a respeito da proposta de políticos brasileiros de servirem de escudo humano na Palestina.

A proposta, divulgada pela imprensa nacional e internacional na tarde de hoje foi feita por vários políticos de esquerda dos partidos PSOL, PC do B, PSTU e PCO.
Segundo membros de tais organizações, eles “declararam solenemente uma “jihad”(“guerra santa”) contra Israel, a quem classificaram como um “estado carniceiro nazista sionista imperialista racista segregacionista imperialista e de gente pão-dura”.
Em nota, o Hamas agradeceu, mas recusou a proposta, mediante afirmação de que “não é por nada, mas não usamos estrume como escudo. Se colocar esses bostas na linha de fogo, a comunidade internacional vai achar é bom”.
Decepcionado, o deputado Jean Wyllys declarou que “fiquei muito magoado e vou processar”.
Nossa equipe tentou fazer contato com a deputada Jandira Feghali, mas ela se encontrava em seu restaurante “O Kibe da Jandira” e não atendeu nossas ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário