Acabo de ver um vídeo onde o Pastor evangélico Silas Malafaia explicita toda sua indignação com o extermínio de mais de 100 mil cristãos em áreas islâmicas no ano de 2013. Revoltado, invectiva a proteção aos terroristas do ISIS manifestada pela Sra. Dilma Roussef. Ignorante e presunçosa como sempre, aquela senhora classifica o ISIS como um “Estado”, o que explica porque ela se considera “estadista”. O ISIS seria bem um tipo de Estado em que ela se destacaria.
É mais uma vergonha que nos acabrunha como brasileiros ter que dizer à presidente da República de nosso País que Estado é um “Organismo político administrativo que, como nação soberana ou divisão territorial, ocupa um território determinado, é dirigido por governo próprio e se constitui pessoa jurídica de direito público, internacionalmente reconhecida”.(Apud Dicionário Aurélio).
O ISIS, codinome “estado islâmico”, não é nada disso. É um bando de terroristas assaltantes, sequestradores, assassinos cruéis e sanguinários. No concerto das nações, inclusive islâmicas, apenas a Sra Dilma, infelizmente falando em nome do Brasil, consegue encontrar desculpas para defender essa horda selvagem.
Nada tenho a acrescentar à enérgica exposição do Pastor Malafaia. Apenas compartilho de sua perplexidade: Onde estão os Bispos católicos?
Um novo Coliseu se levanta no Oriente Médio. Cristãos são perseguidos, estuprados, massacrados, degolados, crucificados, para gáudio da população local, que se deleita e aplaude os espetáculos sangrentos. Humilhando nosso País na ONU, a candidata à presidência da República toma a defesa dos perpetradores desses crimes hediondos e condenaveementemente as ações contra eles. Onde estão os Bispos católicos, que não levantam as vozes em defesa dos cristãos?
Essa mulher dissimulada que se candidata à presidência de nosso País cristão, dá seu apoio moral àqueles que martirizam nossos irmãos de outras terras, também cristãos. É lamentável que os rebanhos que Bispos deveriam pastorear estejam tão desavisados da presença do lobo embaixo da pele de cordeiro que aquela senhora veste, e que muito mal disfarça suas garras e presas. Mas onde estão os Bispos católicos que sabem disso e não denunciam aos seus fiéis, como faz Malafaia?
Apesar de todas as nuvens que se acumulam no horizonte, apesar das ameaças à família, à ética e à moral cristãs, apesar da certeza que essa mulher que postula a presidência está determinada a destruir o cristianismo em nosso país, a Igreja católica adota um silencio sepulcral nesse momento tão importante para nosso destino como Nação.
As hostes católicas quedam desorientadas, presas fáceis de falsos profetas. Seu número diminui drasticamente neste que já foi um País essencialmente católico. Se hoje alguém tivesse que escolher entre ser Católico ou Evangélico, onde se sentiria mais amparado? Onde estão os Bispos católicos que não apascentam suas ovelhas?
Por que abandonaram a missão que o Cristo ressuscitado três vezes delegou a Pedro às margens do Tiberíades? Será por covardia que traem o legado de Simão, filho de Jonas, o Céfas? Estarão amancebados com o poder? Renderam-se a Mamon? Preferirão a acomodação e a paz indolente dos homens ao invés da paz combativa do Cristo?
Contrariamente ao Filho do Homem, que não tinha sequer onde repousar a cabeça, habitam palácios episcopais suntuosos. Diferentes de João Batista, que clamava no deserto envolto em uma pele de cabra, envergam paramentos bordados a ouro. Serão os fariseus dos tempos modernos? Será que o Cristo deles é diferente daquele de Malafaia? Onde estão os autênticos Bispos católicos?
Cada vez que um irmão nosso é martirizado naquelas terras por se recusarem a negar o Cristo, meu coração se enche de angústia. Uns morrendo pelo Cristo em terras islâmicas e outros se omitindo na Terra de Santa Cruz. Estejam onde estiverem, Bispos católicos, cuidai para que vosso silêncio não demonstre que vossa justiça nem de longe excede a dos escribas e fariseus, pois se assim for, jamais entrareis no Reino dos Céus (Mt 5:20).
O dia 26 de outubro representa uma bifurcação na história de nosso País. No caminho que vai à esquerda, aquela senhora e seus asseclas aguardam para enterrar definitivamente nossa liberdade e nossa democracia. No outro nos esperam a restauração de nossos valores e o início do bom combate para recuperar os anos perdidos sob o império da arbitrariedade, da corrupção, da incompetência e da sovietização. Onde estão os Bispos católicos que não apontam o rumo certo para suas ovelhas?
Pastor Malafaia, receba minhas fraternas saudações cristãs. Que o Cristo de que somos seguidores abençoe seu espírito, ilumine e proteja seus passos e lhe dê força e perseverança para continuar sua luta contra os abundantes anticristos que povoam nosso Brasil.
Fonte: horacio banchero

Nenhum comentário:
Postar um comentário