quarta-feira, 6 de maio de 2015

Greve dos professores no Paraná e agitprop comunista: uma nota rápida (VIVIANE CANELLO)

MST, agitadores profissionais ao estilo blackbloc, CUT, PT, PSTU e afins. Sem falar na imprensa local. Esquerdinha, caricata e desavergonhada. Então são estes os representantes dos professores nas manifestações no Paraná? Muito bem! Palmas! "Salve o bolivarianismo!" Enquanto isso, as instituições democráticas do Brasil pedem socorro.
Reivindicar educação, melhores condições e salários é uma questão que se distancia, e muito, de unir forças contra quem peleja contra a própria nação, uma vez que a militância vista nas fotos é sabidamente petista, totalitária. Defende quem está acabando com o país. No Brasil, nada mais funciona. Nem o Estado de Direito, nem a economia, nem os serviços públicos. Diante de tantos esquemas sórdidos, que vão da aliança espúria com a ditadura cubana e com as FARC no Foro de São Paulo, aos inúmeros e escabrosos casos de corrupção já denunciados, será que os senhores professores realmente não percebem que estão sendo usados como massa de manobra pelo bando que sucateou a educação e a economia nos últimos 13 anos? Lembro ainda que petistas e congêneres integram as hordas que promoveram a derrocada cultural do país pela tática gramsciana no último meio século.
Acordem, professores! Não se permitam vender-se a um sindicato que nada mais é que um tentáculo do PT. Tenho certeza de que muitos de vocês os conhece de longa data e sabem muito bem do que estou falando. A não ser que vocês ainda acreditem que esses brutamontes vermelhos que defendem tipos como Lula, Zé Dirceu, Genoíno e Dilma estão preocupados com os salários e aposentadorias dos funcionários públicos paranaenses. Não me façam rir.

Deixo claro que não me reporto aqui aos milhares de professores que não passam de doutrinadores vermelhos, farsantes criminosos que estão à solta nas escolas, lançando o seu veneno contra a próprios filhos da nação brasileira! Estes querem entregar o país aos comunistas, e não é de hoje. Sempre estiveram aliados com a escória revolucionária. Eu jamais esperaria outra coisa destes ladrões de almas além do jogo de cena patético que temos visto.
Não há união possível com o real inimigo da verdadeira educação, da alta cultura, e dos valores universais que fazem nossa vocação ser tão preciosa, bela e honrada.
Concluindo: Em vídeo recente, a própria sindicalista "Professora" Marlei Fernandes admite que o salário dos professores do Paraná está bom. De fato, está bem acima da média nacional. E duvido muito que a maior parte dos grevistas tenham lido as 134 páginas do projeto 252/2015, cuja votação motivou tudo aquilo que terminou em pancadaria no dia 29 de abril. Não, essa comunistada não está preocupada com o mérito das questões. Querem apenas um pretexto para queimar seus opositores. É óbvio que essa greve é vergonhosamente ilegal. A Polícia Militar cometeu excessos no dia 29? Que investiguem e punam os policiais culpados. Mas houve violência de ambos os lados, e com delitos notórios e registrados da parte de agitadores alinhados aos grevistas. A novidade desta semana é que os baderneiros estão cooptando adolescentes, menores de idade, para participarem das manifestações. Por aí se vê quem quer obter lucro político e simbólico com derramamento de sangue. Comunistas, vocês não mudam! Mas dia após dia serão desmascarados.

Fora APP Sindicato. Fora PT. Fora comunismo. Fora Foro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário